3 formas incríveis de divertir o seu gato nesta quarentena

Atualizado: Abr 30

Estar em casa, mais que uma forma de prevenção é também um momento para dar asas à criatividade. No caso dos nossos gatos (inclui todas as idades, raças e personalidades) a diversão é uma forma ou "fórmula" maravilhosa para ter uma vida saudável.

Vamos conhecer três formas de divertir o seu gato, sem precisar de fazer um grande esforço, pois a diversão não precisa de “cenas” extremamente elaboradas, certo?

Basta um rolo de papel (parte do cartão)

Nesta quarentena o papel higiénico foi um dos itens, sim é verdade. Então aproveita assim que acabar, faça uns furos,feche as laterais e coloque comida seca ou catnip (erva gateira) e veja a diversão! Sim, este pequeno rolo fará a delícia do seu gato. Ups! Mas, cuidado não como estes gatos, certo ;-)


As bolinhas, tão simples assim…

Está a trabalhar em casa? Imprimiu algo que não ficou bem? Não deite a folha já. Faça uma bolinha e deixe a magia da diversão fluir. O seu gato vai adorar! Mas se não quiser a casa cheia de papel no chão…não que erremos muito, certo? Há uma bolinha com catnip (erva do gato) que recomendo IMENSO. O seu GATO vai ADORAR confira neste vídeo!

Pauzinhos, sticks e canas, mantenham a distância…dos arranhões

Os gatos adoram pauzinhos, sticks e canas. O que significa? Se tiver uma pequena cana e um fio… veja que irá salvar os seus dedos dos arranhões dos gatos. Portanto, se tem algum brinquedo destes é só lançar e ver a mais pura diversão.


Conteúdo BÓNUS

As plantas que fazem bem para os gatos. Descubra a diferença entre Catnip, Valeriana, Erva para gatos e Matatabi.


Assine a nossa newsletter