Catnip NÃO funciona em gatos castrados e esterilizados. Mito ou Verdade?

Atualizado: Abr 30


Recebemos muitas encomendas no site Catnip CatUP. Numa destas encomendas alguns feedbacks que considero tão interessante que tinha que expor o que o catnip pode fazer pelo seu gato. Não acredita?


Um dos relatos é de um cliente com uma gatinha de 9 anos muito simpática com o nome Chinha. Ela tem uma família que a resgatou do motor de um carro ainda muito pequena. Este enviou um vídeo fabuloso com ela a deliciar-se com o seu novo peixinho vermelho com catnip. O dono relatou que sendo esterilizada não esperava que o catnip (erva gateira) fosse ter o efeito, mas de fato, foi uma surpresa muito agradável. Basta ir a este link e verá que linda reação ao catnip.


Assim, significa que o catnip é para TODOS OS GATOS. Deste modo, seja a idade, género, cor, ou esterilização/castração não impedem que os gatos sintam o efeito. O catnip só não funciona para gatos com menos de 6 meses OU para gatos que são imunes geneticamente aos efeitos da erva dos gatos.


Para finalizar, outro relato de uma cliente muito amável sobre o seu gato Kiko. Segundo a cliente este tinha episódios em que arrancava o pelo, tendo peladas por todo o corpo. O uso da erva gateira (Nepeta Cataria) ajudou o seu gato a estar mais calmo e por sua vez, os episódios em que arrancava o pelo reduziram muito.

O catnip é uma planta que funciona para gatos castrados/ esterilizados e também para gatos com episódios de stress. Ou para pura diversão, pois o seu gato merece ser feliz.

#catnippatagatoscastrados #catnipparagatoscomproblemasdepele

Assine a nossa newsletter